Monday 21 August 2017

Myteleforex Scam


Relatório de segurança Myteleforex Status da lista negra do site O site não está presente ou está na lista negra em serviços de segurança confiáveis, como o Google SafeBrowsing. Yandex SafeBrowsing, ThreatLog e Malware Domain List. Isso significa que o site deve ser potencialmente seguro de visitar e não deve conter ameaças ativas pelo menos atualmente, de acordo com os relatórios de segurança de serviços de segurança de terceiros e confiáveis. WOT Trustworthiness Score O site tem uma pontuação de confiança desconhecida na reputação on-line WOT (Web of Trust), isso geralmente significa que não há usuários WOT que tenham avaliado o site ainda, então provavelmente isso pode ser um site não popular ou pelo menos Não é muito conhecido na comunidade WOT. Recomendamos que você leia mais informações no Wor Reputation Scorecard. Endereço IP Status da lista negra O endereço IP 50.63.202.51 não está listado na lista negra por serviços de segurança confiáveis, como Spamhaus e StopForumSpam. O endereço IP deve ser seguro e não deve estar envolvido em atividades de spam ou incidentes de malware. É importante para uma loja online hospedar o site em um servidor dedicado para reduzir os riscos de estar infectado, como pode acontecer em uma hospedagem compartilhada, com muitos sites hospedados no mesmo servidor. Análise de popularidade do site O site parece não ser muito popular na Internet de acordo com o ranking de tráfego de Alexa 1.649,078 e Google Page Rank 010. Um ranking de tráfego Alexa que é superior a 1 milhão significa que o site pode não ser muito conhecido em usuários que tenham a barra de ferramentas Alexa instalada no navegador da Web. Em vez disso, geralmente é considerado que um site com um ranking Alexa de 1 milhão ou menos está recebendo um nível razoável de tráfego. Redes sociais de popularidade Buscamos links associados ao site em serviços populares de redes sociais, como Facebook, Twitter, Google Plus, Delicious, LinkedIn e encontramos um total de 1.495 links compartilhados. Isso geralmente indica que o URL do site é popular entre os usuários de redes sociais e que alguns usuários compartilhá-lo em seus perfis ou em páginas sociais. Análise da página do Facebook Não foi possível determinar a página do Facebook associada ao endereço do site, recomendamos ao Proprietário do site para se inscrever no Facebook e criar uma página para o site para aumentar a popularidade na rede social e aumentar a confiabilidade online. Envie-nos um e-mail com o ID da página do Facebook, para que possamos atualizar esses dados. Data de registro de domínio O nome de domínio do site foi registrado há 2 anos. O site deve ter idade suficiente para nos permitir avaliar sua segurança e confiabilidade. Tenha em mente que um nome de domínio que foi registrado um ou mais ano (s) atrás é geralmente um bom sintoma de confiança, mas é claro que se um nome de domínio foi criado há menos de 1 ano, isso não significa necessariamente que é uma farsa , Cada site tem que começar. Análise de Nomes de Domínio Analisamos o nome do domínio para encontrar uma combinação de palavras, como barato e nike usado para promover potencialmente falsas, mas parece que o nome do domínio está bem. Um site de compras confiável não deve conter palavras registradas como rayban, nike no nome de domínio. Sites geralmente não éticos e potencialmente fraudes utilizam esta técnica para seqüestrar ou aumentar a posição nos motores de busca para uma palavra-chave ou frase específica. Localização do país do servidor O endereço IP do servidor 50.63.202.51 que hospeda o site parece estar localizado em um país dos Estados Unidos com uma baixa porcentagem de fraudes e contrafacções em linha. Não temos outras informações sobre este país, você pode querer executar uma pesquisa whois neste domínio para obter mais informações sobre quem é o registrador de domínio e o proprietário. Localização de servidores de nomes O nome de domínio parece estar configurado para usar servidores de nomes (NS) localizados nos Estados Unidos. Esta informação deve ser útil para ter mais detalhes sobre a lista de países possíveis que estão associados ao proprietário do site, com a localização do site e também são úteis para identificar de onde está potencialmente operando o site. Symantec Trust Seal Não conseguimos localizar o Symantec Trust Seal associado a este site, o que significa que o site não usa um selo de confiança ou que usa um selo de confiança diferente (como Comodo Trust Seal ou Trust Seal por Trust Guard). Recomendamos aos sites de compras on-line usar um selo de confiança para promover a confiança online com os consumidores. Comentários dos usuáriosTeleTrade-dj (teletrade. es) Revisão Visite o site Teletrade ilegalmente bloqueando minha conta (atualização) Por favor, esteja informado de que os padrões de transação de sua (s) conta (s) foram encontrados para exibir características consistentes de atividades comerciais abusivas proibidas pelos Termos de TeleTrade Termos , Especificamente, indicações evidentes de uso repetido de técnicas de negociação baseadas em arbitragem não vinculadas a ineficiências do mercado, conforme estabelecido no par. 22.3 do Contrato de Cliente TeleTrade. À medida que as atividades comerciais abusivas que visam a exploração de erros nos preços e a conclusão de negociações a preços fora do mercado e ou aproveitando os atrasos na internet e gerando transações visando flutuações de tiques, constituem uma prática inaceitável com a qual a TeleTrade tem tolerância zero, respeitamos respeitosamente Teremos que interromper o fornecimento de qualquer um dos nossos Serviços, suspender sua (s) conta (s) de acordo com o par. 5.10, 20.1 (g), 22.2 do Contrato do Cliente TeleTrade e reembolsar os montantes de dinheiro que foram depositados nas suas contas de negociação. Para prosseguir com o acima exposto, na visão dos requisitos aprimorados de Due Diligence da AML nas circunstâncias, teremos que pedir-lhe gentilmente: Visite o nosso escritório mais próximo da sua localização para a verificação presencial da sua identidade caso O escritório TeleTrade mais próximo está a uma distância considerável de você, o que torna o impraticável acima, envie-nos uma cópia apicada certificada de seu documento de identidade e o documento original que serve como prova de sua residência (como a conta de utilidade recente). O detalhe da sua conta bancária para que possamos emitir os reembolsos. Por favor, note que só iremos remeter os fundos para o nome do titular da (s) conta (s) de negociação. Observe também que, na ausência da verificação presencial da identidade ou da apresentação dos documentos exigidos, podemos exigir escalar o caso de possível apropriação de identidade e denunciá-lo às autoridades competentes. Além disso, quaisquer saldos residuais nas suas contas atribuídas aos lucros e perdas de suas atividades comerciais serão investigados dentro das autoridades concedidas à TeleTrade pelo par. 8.11 e 22.3 do Contrato do Cliente antes de disponibilizá-los para retirada. Nós informaremos os resultados dessas investigações na devida ordem. A TeleTrade reserva todos os direitos legais decorrentes do Contrato do Cliente, do Acordo Operacional e de quaisquer leis e regulamentos aplicáveis ​​em relação a qualquer assunto relacionado a sua (s) Conta (s) de Negociação e atividade. Ganhei dinheiro na conta e isso parece ser o único motivo para bloquear meus fundos. Eu coloco os mesmos negócios em muitos corretores e a Teletrade é a única que me acusa de negociação ilegal. Eles não estão detalhando o que os negócios são inválidos, e provavelmente eles não podem ter como eles estão mentindo, em vez disso eles querem roubar meu equilíbrio sem mais explicações. Vou solicitar a intervenção da FPA039 neste caso, por favor. 11 de janeiro de 2017 - 1 Estrela Esta história começou em 28 de dezembro de 2016 quando a Teletrade decidiu desativar a minha conta dizendo que investigará a atividade da minha conta em busca de possível violação dos termos e condições de negociação. Eu já solicitei atualizações sobre a situação sem sorte, agora eles finalmente responderam. Parece que eles não encontraram nada de errado com a conta e eles estão me pedindo para viajar por todo o mundo para um escritório da Teletrade (13 horas de vôo para o mais próximo, mais 4 horas na estrada) para permitir uma verificação de identidade adicional para garantir a Segurança da sua negociação. Isso é uma tentativa absurda Esta é claramente uma tentativa de bloquear ilegalmente meu fundo e eu não permitirei isso. Verificação Peça-me documentos, para uma chamada de telefone, chamada do Skype, peça-me para autenticar a cópia dos meus documentos, peça-me para enviar as contas de serviços públicos originais. Eles podem fazer muitas coisas para validar minha conta. Eles podem, no entanto, obrigar-me a visitar um escritório, este é 2017 e todos sabem como um corretor online funciona hoje em dia. Vou fornecer atualizações frequentes sobre este caso. Talvez eu não compreenda a situação e eles vão divulgar meus fundos em breve, se esse for o caso, eu vou deixar todos saberem também. Até agora, isso parece estar relacionado a ganhar dinheiro com a conta. Teletrade é um agente de fraude. Eu ganho cerca de lucro de 7000 dólares. Mas quando eu retirar meus fundos desabilitam minha conta e solicito o documento apostille (residência e identificação). Eu lhes digo que o Paquistão não é membro do país da APóteste. Posso enviar-lhe documentos certificados do Notário ... mas eles não me respondem. Assim, envio-lhes a identificação dos documentos certificados e a residência. Mas eles o rejeitaram. E diga enviar seus documentos atestados pelos Negócios Estrangeiros do Paquistão e do Consulado de Chipre. Então eu também vou a Islambad verificar meus documentos do Ministério do Caso Estrangeiro do Paquistão e do Consulado de Chipre. Quase uma semana de procedimento. Em seguida, envie esses documentos para a Teletrade. eu no endereço do escritório. Depois de muitos e-mails, eles me respondem. Nós ainda precisamos receber corretamente IDspassports certificados e comprovante de residência. As únicas opções que podemos sugerir é completar o processo de legalização nos países vizinhos com a assistência das embaixadas do Paquistão ou visitar um dos nossos escritórios de representação das empresas com a documentação original. Ainda é necessário fornecer os detalhes de contato do Notary Public, cujos serviços foram utilizados, como casos em que há dúvidas sobre a validade da certificação precisam ser relatadas. Esta é a resposta que recebo da Teletrade ... eles não estão dando minha retirada e fazendo desculpas toda vez. Eu já envio documentos que são totalmente atestados e aceitos em todos os países ... mas eles não estão aceitando e não estão dando minha retirada ... agora 7 Dias passados, eles não me respondem no e-mail e bate-papo e não respondem à chamada. Eles são golpes e não darão retirada Se você ganhar. Cuidado com o grupo de empresas Teletrade. Eu vou para Case contra eles. Obter código de widget Forex Reviews e Ratings Forex Performance Tests Forex Traders Tribunal Forex Trading Educação e Comunidade Fóruns Forex Calendário e ferramentas copiar Copyright ForexPeaceArmy. Todos os direitos reservados. Forex Peace Army, ForexPeaceArmy, FPA e o FPA Shield Logo são marcas registradas do Forex Peace Army. Todos os direitos reservados sob o direito americano e internacional.

No comments:

Post a Comment